sábado, 18 de agosto de 2012

CFR: Double Shock

 Primeiramente, gostaria de dizer que agora definitivamente, voltamos para ficar. O blog tinha ficado "abandonado" por um tempo, por falta de tempo para postar, visto que voltei de férias, além de ter alguns deveres para fazer, mas dei um jeitinho, e agora estou voltando(FINALMENTE) com o Magic.

 Voltando ao assunto principal do post, o nosso parceiro "Heve-Rct" lançou em seu blog, mais um Custom Flat Ride(CFR), que é o Double Shock, atração localizada no Playcenter(Atualmente fechado).

 A atração dispõe de texturas muito parecidas ao original, além de uma iluminação também muito realista, que é o ponto forte deste Ride, além de ter seus movimentos bastante reais.


O próprio Heve fez um vídeo de lançamento do CFR, onde mostra todo o ciclo da atração. Confira:


 Para realizar o download do Double Shock, Clique Aqui.  -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------   Extraia o arquivo, copie a pasta "doubleshock" para o diretório "Style/Custom/Heve"(Caso não tenha nem a pasta "Custom", nem a "Heve", basta cria-las na sequência. 

0 comentários:

Postar um comentário