segunda-feira, 16 de abril de 2012

10.000 visitas :D

Oi pessoal,neste post tenho a alegria de anunciar que alcançamos as 10.000 VISITAS!!!Isso mesmo,o magic rct3,nesse tempo todo que esteve informando e melhorando ainda mais os itens que você,jogador do rct3 e leitor do magic,utiliza no game.Agradecemos muito,mas muitooo mesmo,nestes mais de 2 meses,fomos muito felizes de sempre estar postando novidades,como CSO,CFR,CTR entre muitos outros,onde nosso único e exclusivo objetivo era agradar você,que é nosso leitor.

Lembro-me dos primeiros dias do blog,onde o template era terrível,o blog meio bagunçadinho(rs).Mas,mesmo assim,mantemos nosso foco,que era as novidades do rct3 para você.E como num piscar de olhos passaram-se mais de 2 meses contínuos,procurando manter você o mais informado e por dentro de tudo do rct3 possível.

Já deu pra perceber que eu repeti muitas vezes várias coisas,desculpe,mas é a felicidade de ver a aceitação do magic pelo público todo,isso é indrescritível,e eu,Matheus,dono do blog,fico extremamente feliz e é claro,pretendo com muito orgulho e felicidade,continuar este belo caminho,penso eu,que o magic rct3 está fazendo pelo mundo de blogs.

Eu poderia ficar aqui todo o tempo do mundo agradecendo á todos pela grande visitação no blog,mas não dá,até porque tenho que procurar mais e mais novidades do rct3 para todos vocês,então eu digo pela ÚLTIMA VEZ...


OBRIGADO,CARO LEITOR ;D


E só pra deixar você mais feliz,como tivemos 10.000 visitas de você leitor,nada mais justo do que 10 NOVIDADES!!!


Aguarde!











Um comentário:

  1. que bom que vc chegou em 10.000 visitas
    breve eu tbm alcanço isso em
    kkkkkk até mais......

    ResponderExcluir