domingo, 1 de abril de 2012

CFR:Cataclysm

Oi pessoal,tudo bom?Nesta postagem vou mostrar á vocês o mais novo CFR,criado pelo nosso parceiro,o Heve-rct.Ele tem o nome de Cataclysm,mais conhecido como Cataclisma,onde o próprio park Playcenter(SP)possuí um.Ficou bem realista,feito aos Mínimos detalhes,e era o que seu park mais precisava.Meus parabéns ao Heve pela perfeição e seu trabalho bem feito!!!


Imagem retirada do heve-rct

Veja também o vídeo feio pelo heve,do ride em funcionamento:



E ai,oque achou?Ficou interessado?Baixe-o então----> 


Como Instalar.

Imagem também retirada do Heve-rct.



Para mais informações,acesse:






11 comentários:

  1. eu baixei fiz tudo certo e não funcionou
    cliquei e o meu jogo travou

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo,quando isto acontecer é porque você fez algo errado,refaça TODO o procedimento,só que preste atenção em cada detalhe.

    ResponderExcluir
  3. mas ainda não deu certo
    eu já tentei de novo e não deu certo
    me ajuda

    ResponderExcluir
  4. porque
    já tentei milhões de vezes e ainda não deu certo

    ResponderExcluir
  5. Rodrigo,extraia o arquivo,COPIE A Pasta do cfr,e cole-a em STYLE/THEMED.

    Lembre-se que é preciso ter as duas expansões(soaked,wild).

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. extraia seria abrir certo?
    mas eu tenho todas as expansoes e ainda não pega
    fiz o que vc me falou e n pega
    faça um video mostrando como instalar

    ResponderExcluir
  8. isso coloca aonde, em custom ou em style themed?? eu coloquei nos dois, apareceu no rct3 mais eu fui clicar pra colocar no meu parque travou tudo, e fechou o programa, eai, oque faz?

    ResponderExcluir
  9. Coloque a pasta em style/CUSTOM

    caso não tenha,crie-a (dentro de style).

    ResponderExcluir
  10. mas eu já tinha ela e aconteceu o que o pastime postou

    ResponderExcluir