Trago para vocês mais um CFR,chamado SkyDive.Ele foi criado pelo conhecido Samplerocker,e o ride é basicamente uma 'tirolesa' onde o seu visitante vai sentado!São dois pontos,um em cada local,onde um cabo de aço liga estes dois pontos e é por isto que os "carrinhos" passam,a uma altura de 10m e levam ao passageiro uma vista impressionante do alto do park.
Imagem"Lassoares-rct3"
Bom,só de ver esta foto já é fato que o Samplerocker é bem talentoso em TUDO que faz!Para baixar este CFR clique no link abaixo:
Clique aqui para baixar o "Kids SkyDive"
Como Instalar?
Extraia o .rar,copie a pasta do CFR, e cole-a em style/custom dentro do diretório do seu RCT3.Caso haja algum problema ou alguma dúvida na instalação do ride,basta comentar neste post.
Até mais!
quarta-feira, 9 de maio de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Posts Populares
-
Olá pessoal tudo bom? Então, hoje, trago a vocês mais um CSO. Este, são suportes para serem utilizados em um CT já existente, da Fire Whip,...
-
Que tal ter a clássica "Star Mountain" em seu parque, ou até mesmo em sua recriação do Beto Carrero World? Agora você pode. CT Fe...
-
Olá pessoal, como vão? espero que esteja tudo certo. Primeiramente gostaria de desejar a todos um feliz natal, ótimo ano novo, que tu...
-
No segundo post de hoje,venho lhes mostrar um cso,que eu particulamente achei muito bom!!!Ele recebe o nome de Station Jim's,e dentro de...
-
Oi pessoal, tudo bom? Feliz ano novo a todos (meio atrasado, rs) primeiramente. Para recompensar este atraso e a falta de novidades, trago ...
-
Isso mesmo,o Big splash,é o mais novo cfr,criado pelo jogador Samplerocker,á pouco tempo.ele possuí basicamente uma subida de 12 metros de a...
-
O cfr que venho apresentar neste post,é um cfr bem radical,para pessoas fortes de "estômago"!O nome dele é Devil Rock,criado pela ...
Status:
Postagem Atual: Kamikaze CFR: A sensação do momento!
Próxima postagem: ???
Evento atual: --
Próximo evento:--
Próxima postagem: ???
Evento atual: --
Próximo evento:--
eu nunca consigo instalar os CFR , faço tudo direito coloco em style/custom ai quando abro o jogo não está na lista! me ajudem !!!
ResponderExcluir